Esportes Titulo
Ponte Preta 'atropela' o Santa Cruz: 6 a 0
Do Diário OnLine
04/08/2007 | 18:42
Compartilhar notícia


A Ponte Preta ofuscou as excelentes campanhas de Criciúma e Marília, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, respectivamente. Na tarde deste sábado, jogando diante da sua torcida no estádio Moisés Lucarelli, a Macaca simplesmente disparou um 'sonoro' 6 a 0 sobre o desesperado Santa Cruz, pelo complemento da 16ª rodada.

O nome da partida foi Julio César, artilheiro do dia com dois gols. Alex terra, Zacarias, Wanderley e Heverton completaram o placar para a Ponte.

Com o resultado, construído com extrema facilidade – ao final do primeiro tempo o time de Campinas (SP) já vencia por 3 a 0 -, a Ponte Preta chegou aos 27 pontos e assumiu a sétima colocação. Vitória, na sexta colocação, e Portuguesa, na oitava, têm o mesmo número de pontos da Macaca.

Já o Santa caminha, a passos largos, rumo à terceira divisão. Com a derrota, o time nordestino permanece com 15 pontos, na penúltima colocação – à frente somente do fraco Remo.

Na próxima rodada, que acontece na terça-feira, a Ponte Preta viaja até Florianópolis para encarar o Avaí, às 20h30, no estádio da Ressacada. No mesmo horário, o Santa Cruz tenta deixar a zona de rebaixamento contra o Brasiliense, no estádio do Arruda, em Recife.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;