Esportes Titulo Na Ilha do Retiro
S.Paulo quer G-6, mas vive Z-4

Tricolor faz mistério para pegar o Sport, no
Recife, e cumprir promessa de técnico a dirigentes

da Redação
05/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Apesar de o São Paulo estar próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes prometeu a dirigentes em jantar na última semana que o Tricolor disputará a Copa Libertadores da América de 2017. E o primeiro passo para o clube entrar no G-6 – os seis primeiros colocados no Nacional se classificarão automaticamente para o torneio sul-americano – será superar o Sport, a partir das 21h45 desta quarta-feira, no Estádio da Ilha do Retiro.

O São Paulo ocupa a modesta 13ª posição na tabela, com 35 pontos, apenas quatro à frente do Figueirense, 17º e primeiro no Z-4. E o treinador adotou o mistério para o confronto em Pernambuco. Ricardo Gomes liberou a entrada da imprensa no CT da Barra Funda somente na parte final das atividades de ontem pela manhã.

As dúvidas do técnico são sobre os substitutos do lateral-esquerdo Mena, que está na seleção chilena para as Eliminatórias, do meia Wesley (suspenso) e do atacante Cueva (seleção peruana).

Já o zagueiro Maicon, fora do time titular nos últimos três jogos, voltará no lugar de Lugano, e o também lateral Carlinhos deve ganhar vaga entre os 11 iniciais. O volante João Schmidt, Buffarini (no meio de campo ou na lateral direita), e os meias Michel Bastos, Jean Carlos e Daniel brigam por vagas. Os atacantes Kelvin e Chavez devem ser mantidos.

Maicon revelou ter passado por “situações constrangedoras” ao ser cobrado por torcedores – em virtude da má fase do time – quando estava acompanhado pela família. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;