Cultura & Lazer Titulo Separação
Brad Pitt busca apoio na família para superar divórcio de Angelina Jolie
04/10/2016 | 10:34
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que Brad Pitt está enfrentando um pesadelo após se divorciar de Angelina Jolie. De acordo com a US Weekly, o ex-casal concordou que Angelina Jolie tivesse a guarda temporária dos filhos. O acordo, válido por apenas três semanas, dá o direito de Brad visitar os seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, acompanhado de um terapeuta, que avaliará se as próximas visitas poderão ser feitas sem vigilância. O ator ainda concordou em passar por testes de álcool e drogas para comprovar que está limpo ao lado das crianças.

Segundo fontes, ele irá cooperar da maneira que for necessária, já que os filhos são tudo na sua vida. Por isso o acordo é totalmente voluntário, sem o envolvimento de advogados, prezando o bem da família. Ainda segundo o veículo, Brad Pitt estaria devastado com toda a situação e tem se apoiado nas crianças e em seus pais para conseguir enfrentar a fase difícil:

- Ele não consegue acreditar que sua vida se tornou nisso. Ele está em péssima forma, mas as crianças são a única coisa em que tem se segurado. Ele vem se apoiando muito na família dele e falado com pais e amigos próximos e seu empresário. Ele e sua mãe tem se falado constantemente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;