ouça este conteúdo
|
readme
|
As principais linhas afetadas pela greve são: Grajaú - Praça da Sé; Jardim Eliana - Brás; Ilha do Bororé- Terminal Santo Amaro; Divisa Diadema - Praça da Sé; Jardim Selma-Terminal Princesa Isabel; Terminal Santo Amaro - Vila Messiânica e Santana - Vila Clara.
Motoristas e cobradores da Viação Vitória também estão em greve, protestando contra o não pagamento do salário de junho, que deveria ter sido feito no último dia 5. A greve prejudica cerca de 20 mil passageiros de bairros como São Mateus, São Miguel Paulista, Sapopemba, Iguatemi, e conjuntos Inácio Monteiro e Juscelino Kubitscheck.
A São Paulo Transportes (SPTrans) colocou em operação o Plano de Auxílio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.