Cultura & Lazer Titulo
Após assumir namoro com jornalista, Fernanda Gentil desabafa: Por um segundo achei que o mundo tinha acabado
01/10/2016 | 14:41
Compartilhar notícia


Separada desde abril, Fernanda Gentil anunciou recentemente que está muito feliz em um relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon. Com a revelação, a apresentadora do Esporte Espetacular teve que lidar com as notícias sobre sua vida, além de comentários maldosos.

Para desabafar, e explicar que seu mundo continua o mesmo após o anúncio de seu namoro, Fernanda escreveu um belo texto em seu Facebook para descrever que a sua rotina continua normal:

Um minuto pra esse dia acabar.... ufa! Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Entrei nos quartos dos meninos; tudo intacto. Conferi meu pulso: pulsando. Ótimo; há mundo.

Depois, ela começa a descrever como foram as tarefas de seu dia, dentre cuidar de sua cachorra que não estava bem até pegar as roupas que estavam no shopping:

Entrei no carro; na reserva. Para no posto. Frentista simpático faz um elogio se referindo a algo que li lá cedo pela manhã. Mensagens lindas no meu celular. Pedi notícias das crianças que infelizmente estavam longe de mim. Ok, os dois estão bem. Ótimo. Telefone tocou, jornalista querendo entrevista sobre o livro. Ótimo. Parei no banco, saquei dinheiro da assistente do lar. Passei no shopping, peguei umas calças que estavam no conserto. Na ida e na volta pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo.

Ela continua:

Mensagens lindas no meu celular. Chegamos para o almoço, eu e Mamy. Algumas frases sobre o que lemos por aí, e muitas outras sobre o que precisamos ler mais; o remédio novo para pacientes com HIV, a nova fase da Lava Jato, o acidente de trem nos EUA. A emocionante carta da família do Domingos. Falamos também do vestido que precisamos para um casamento próximo, das escolas das crianças.

Por fim, concluiu:

Só desconcentrei do trabalho ainda agora, já aqui em casa, deitada. Olhei pra cima e esbarrei de novo no céu. Adivinha? Tá lá. A piscina? Idem. Os quartos? Também. Eu? Aqui. O mundo? Não acabou... e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos. Agora deixa eu ir porque o inglês do Lucas vence amanhã e ainda não paguei, tem roupa do Gabriel pra lavar e a Nala continua passando mal - e essas coisas sim, são capazes acabar com o meu mundo. De resto, boa noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;