Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano tem confronto direto com Rio Claro pela liderança

Vencedor do duelo das 18h30 assume ponta do Grupo 8 da Copa Paulista e abre vantagem

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


O São Caetano faz hoje, às 18h30, diante do Rio Claro, no Interior, confronto direto pela liderança do Grupo 8 da Copa Paulista. As equipes têm os mesmos quatro pontos, mas os adversários estão na frente pelo saldo de gols (2 a 1). Portanto, uma vitória fora de casa daria ao Azulão boa vantagem em relação aos rio-clarenses, além de abrir seis pontos em relação a São Paulo e Mirassol, que têm um, e duelam na terça-feira.

“É um jogo difícil e complicado. O adversário vem de resultado bom (vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo), vai ser um jogo truncado e duro. Mas estamos preparados e nosso pensamento é vencer”, assegurou o técnico Luís Carlos Martins.

O treinador não poderá contar com o volante Esley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e só deve definir o substituto horas antes da partida. Isso porque ele estuda mudança de posicionamento da equipe. Caso isso não aconteça, Paulinho Santos deve começar ao lado de Ferreira. Se não, existe a chance de Bruno Recife ser deslocado para o meio e Thiago Luiz entrar na lateral esquerda.

O Rio Claro, além de contar com bom retrospecto no Estádio Doutor Augusto Schmidt Filho – não perdeu em casa na competição –, conta com o atacante Medina, que anotou os dois tentos do triunfo contra o São Paulo e é o vice-artilheiro do torneio, com sete tentos.

O técnico Sérgio Guedes, ex-Azulão, tem apenas uma dúvida – a escalação do lateral-esquerdo Wellington Carioca, que retorna de suspensão, ou a manutenção de Dudu, cria das categorias de base, na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;