Cultura & Lazer Titulo
Nicole Kidman fala sobre casamento com Tom Cruise: - Eu olho para trás e penso: Sério?
30/09/2016 | 12:47
Compartilhar notícia


Nicole Kidman resolveu desenterrar o passado em entrevista à revista britânica Red. De acordo com a People, a atriz relembrou seu casamento com Tom Cruise, quando tinha apenas 23 anos de idade.

Atualmente, com 49 anos de idade, a atriz analisou friamente seu casamento com o astro de Hollywood: - Eu era muito jovem. Agora, eu olho para trás e penso: Sério?

A atriz ainda se comparou à Taylor Swift, que também é uma mulher jovem e que já se relacionou com vários homens. No entanto, ela ainda não oficializou a união com ninguém: - Taylor Swift tem quanto anos? Ela tem 26. Eu já tinha dois filhos com essa idade e estava casada há quatro anos. Era o que eu que queria

Casada atualmente com Keith Urban, com quem tem duas filhas, a atriz também falou sobre a maturidade que o tempo lhe trouxe para os relacionamentos: - Quando você fica mais velho, você já passou por muita coisa, já cometeu erros. Fica mais difícil (entrar em outro relacionamento). Você hesita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;