Esportes Titulo Netuno
Richard projeta triunfo para voltar à briga

Goleiro do Água Santa quer vitória sobre São Carlos para embolar Grupo 5 da Copa Paulista

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
30/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ocupar a lanterna do Grupo 5 da Copa Paulista, o Água Santa está vivo na briga por uma vaga nas quartas de final. É o que garante o goleiro Richard, ao ponderar que o Netuno está a três pontos do São Carlos, líder da chave e adversário da próxima rodada.

“O São Carlos tem quatro (pontos) e podemos vencer a próxima partida. Foi bom para a gente o empate entre eles e o XV de Piracicaba e ficou tudo embolado. Uma vitória nos coloca na zona de classificação, dependendo do saldo de gols, e o grupo vai ficar embolado”, afirmou o arqueiro. “Vamos jogar em casa. Conhecemos bem o nosso campo, a torcida comparece e ajuda muito. É fazer o dever de casa e começar a definir a classificação”, completou Richard, se referindo à partida da segunda-feira contra os interioranos, no Inamar.

O goleiro é desfalque certo para o técnico Fahel Júnior para o confronto. Isso porque foi expulso após a derrota por 2 a 1 para o Penapolense, quarta-feira, por, segundo súmula do árbitro Flávio Ribeiro, dizer “que m... de arbitragem”, se referindo à marcação de pênalti convertido por André Cunha.

“O juiz foi muito rigoroso. Eu estava indo para o vestiário e falei de longe, nem xinguei. Não entendi muito”, se defendeu Richard. “Alguns erram em lances bobos e acabamos pagando. É o futebol”, lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;