Esportes Titulo São Caetano
Bruno Recife festeja marca histórica com camisa azulina
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
30/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O lateral-esquerdo Bruno Recife se torna cada vez mais um sinônimo de São Caetano ao lado de ídolos como o goleiro Silvio Luiz. Sua partida contra o Mirassol, na quarta-feira, foi a de número 174 pelo Azulão – ele é o oitavo que mais vestiu a camisa do clube, 13 jogos atrás de Adhemar, maior artilheiro da história da agremiação.

“Estou muito feliz. Você conquistar uma marca dessa é importante na carreira. Sempre falei a todos que tenho um carinho grande pelo clube, que me acolheu bem desde minha primeira passagem. Espero coroar esse momento com uma conquista ou um acesso. A partir disso, você deixa o nome registrado na história do clube. Espero dar continuidade e jogar muito tempo no São Caetano”, afirmou o jogador de 34 anos, que tem contrato com o Azulão até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017.

Além da longa história na equipe azulina, Bruno Recife é tido como titular absoluto e vem tendo participação importante na campanha na Copa Paulista. Quarta-feira, por exemplo, participou dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol.

Sobre a partida, ele avaliou que o triunfo foi importante para a sequência na competição estadual. “A vitória foi importante, apesar da dificuldade do jogo e dá calma para a equipe jogar fora contra o Rio Claro (amanhã)”, afirmou ele, que pediu cautela com o adversário com quem o São Caetano briga pela liderança do Grupo 8 – ambos têm quatro pontos, mas o time do Interior leva a melhor no saldo de gols (2 a 1).

“O Rio Claro fez uma primeira fase muito boa e tem o (técnico) Sérgio Guedes, que já trabalhou aqui e tem capacidade para armar muito bem a equipe. Vai ser um jogo complicado. Se mantivermos a pegada, podemos sair de lá com o resultado positivo”, destacou o experiente lateral-esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;