Setecidades Titulo
Rapaz é preso após dois assaltos em Diadema
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
20/05/2001 | 18:51
Compartilhar notícia


O desempregado Edson Mariano Siqueira, 18 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na rua Tomé de Souza, no Jardim Casa Grande, em Diadema, depois de cometer dois assaltos e balear uma vítima entre às 17h30 e 21h30 de sábado.

Ele foi descoberto quando a segunda vítima, o gráfico Ronaldo Lopes Cipano, 25 anos, parou uma viatura da polícia às 21h30 na rua Fernanda, no Jardim Casa Grande. Ronaldo havia acabado de ter seu Passat vermelho roubado por Edson. Durante o roubo, o assaltante deu um tiro na altura da barriga do gráfico, que está internado no Hospital Público de Diadema.

Instantes depois de localizar Edson, os policiais o levaram para o 3º Distrito Policial de Diadema, onde foi detido. No momento da prisão, o ladrão ainda estava dentro do carro e confessou o crime aos policiais.

Na delegacia, uma outra vítima do assaltante reconheceu Edson. O montador Valdeci da Conceição, 31 anos, registrava um boletim de ocorrência de roubo, quando o ladrão entrou detido pelos policiais militares.

Valdeci estivera na rodovia dos Imigrantes, por volta das 17h30, quando foi surpreendido por Edson. Armado com um revólver calibre 38, ele agrediu a vítima e levou R$ 110 em dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;