Nacional Titulo
Renner diz que familiares das vítimas o perdoaram
Do Diário OnLine
02/09/2001 | 19:47
Compartilhar notícia


O cantor Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner, participou neste domingo do Programa Domingo Legal, do SBT, e falou sobre o acidente em que atropelou e matou duas pessoas, no último dia 20, em uma rodovia do interior de São Paulo. Renner contou, bastante emocionado, que foi perdoado pelas famílias das vítimas, Eveline Soares Rossi e Luiz Antônio Aceto.

Antes da entrevista, o sertanejo deixou claro que só participava do programa porque sua gravadora havia determinado e que ele considerava ainda não estar preparado para voltar à televisão. Renner mostrou que ainda está bastante abalado e chorou diversas vezes durante o programa, principalmente no momento em que Gugu mostrou mensagens de apoio gravadas por familiares do artista.

Mais uma vez Renner mostrou que sua maior preocupação é com a família da vítima e agradeceu ao apoio que vem recebendo. Ele contou que, na última sexta-feira, se encontrou com os familiares e que foi confortado por eles. “Senti que a pessoa que mais precisava era eu. Você não é Deus para passar a mão na cabeça deles e retirar toda a dor, inclusive a minha. A forma que eles me receberam foi por Deus”, afirmou. Ele disse ainda que quando está triste, precisando de consolo, ele liga para pessoas ligadas às vítimas e eles o conforta.

Bastante abalado, ele voltou a falar sobre o momento difícil que está passando. “A dor é minha também. A gente não vem ao mundo para tirar a vida de ninguém.” Além das famílias, ele agradeceu a psicólogos, à sua própria família e ao padre Marcelo Rossi.

No final da entrevista, Gugu pediu para que a dupla cantasse um de seus sucessos. Visivelmente contrariado, Renner atendeu o pedido do apresentador e ofereceu a canção para as vítimas. “Eu quero oferecer essa música para o Luiz Antonio e Eveline. Que ela seja como luz para vocês.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;