Cultura & Lazer Titulo
Paolla Oliveira treina com lutadora profissional de MMA para a novela À Flor da Pele
25/09/2016 | 15:03
Compartilhar notícia


Como você viu aqui no ESTRELANDO, a personagem de Paolla Oliveira na novela À Flor da Pele será bem importante. A autora Glória Perez se consultou com uma policial para dar mais veracidade à interpretação da atriz. A major da Polícia Militar Elaine Baldanza está instruindo a escritora e a atriz a fazerem um papel que coincide com as atuações da polícia na realidade da sociedade brasileira.

- Vou me sentir representada. Ela será uma mulher de fibra, coragem e caráter como eu e muitas policiais femininas, comentou a major em entrevista para o jornal Extra.

Além da oficial militar, Paolla vem treinado com a atleta paranaense profissional de MMA Érica Paes. A estreia do folhetim está prevista somente para 2017, mas isso não significa que a estrela não esteja se esforçando por sua personagem. O clique acima foi feito pela própria Érica em seu Instagram, que comentou na legenda Vamos surpreender. E aí, você acha que ficará surpreso com a interpretação de Paolla? Nós já estamos ansiosos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;