Nacional Titulo
Detentos se rebelam em presídio de Guarulhos e mantêm reféns
Do Diário OnLine
04/03/2001 | 20:01
Compartilhar notícia


O presídio Adriano Marrey, em Guarulhos, enfrenta uma rebelião desde as 17h deste domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, 18 pessoas são mantidas como reféns, das quais 16 são parentes de presos. Ainda não há informações sobre feridos.

Os rebelados ainda não informaram quais são suas reivindicações. Segundo o Comando de Policiamento Militar, tudo leva a crer que o motim tenha sido iniciado em razão da transferência de alguns presos para a unidade e da redução dos horários de visitas.

O diretor disciplinar do presídio, identificado apenas como Francisco, encontra-se neste momento dentro do prédio tentando negociar o fim do motim e a libertação dos reféns.

No dia 18 de fevereiro, o Estado de São Paulo enfrentou 25 rebeliões simultâneas organizadas pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A cadeia de Guarulhos também estava envolvida na organização.

Com informações da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;