Nacional Titulo
Seis morrem na 8ª chacina de SP
Do Diário OnLine
07/03/2001 | 20:43
Compartilhar notícia


Seis pessoas, entre elas uma mulher, foram mortas no final da tarde desta terça-feira dentro de uma loja de assistência técnica de celulares, na rua Clelia, na Lapa, zona Oeste de São Paulo. Anteriormente, o Diário OnLine havia informado erroneamente que esta era a nona chacina do ano. Na verdade, esta foi a oitava chacina registrada na Grande São Paulo em 2001.

O proprietário da loja Lod Cell, Aires de Caravlho, 22 anos, seu irmão, o policial militar Alexandre de Carvalho, 27 , a mulher de Alexandre, Rosana da Silva, 24 , os funcionários Carlos Fernandes, 22, Reinaldo Rocha, 28, e Luiz Barão , 15 anos foram as vítimas.

Os corpos foram encontrados por volta da meia-noite . A polícia informou que a namorada do proprietário da loja pediu para um amigo verificar o que acontecia, já que ela tentava ligar e ninguém atendia.

Ao chegar, o amigo do casal viu o carro na garagem e as luzes acesas. No então, a porta estava fechada. Ele então pediu a policiais militares que estavam na região para entrarem no estabelecimento. Ao entrarem, os policiais encontraram os corpos.

Uma equipe do 7º Distrito Policial, na Lapa, investiga o crime. Os policiais acreditam em vingança. No entanto, ainda não há pistas dos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;