Cultura & Lazer Titulo Elizabeth II
Rainha Elizabeth II está procurando empregada doméstica pelo salário de 71 mil reais
31/08/2016 | 10:35
Compartilhar notícia
Divulgação


Está procurando um emprego? Que tal um em que o salário é de mais de 16 mil libras, aproximadamente 71 mil reais, mais um acréscimo de 15% em contribuições previdenciárias e benefícios? Impossível de acontecer? Não se você estiver trabalhando para a rainha Elizabeth II.

Isso porque, de acordo com a revista People, a soberana está procurando uma empregada doméstica para passar a noite no Palácio de Buckingham. Além de dormir no local, a pessoa que faturar o emprego terá a função de limpar e cuidar dos vasos históricos e de pinturas valiosas da rainha.

E as tarefas não acabam por aí! A pessoa também terá que dar uma mão nos eventos especiais, ajudando a tomar conta dos convidados, além de outros membros da família real, como os príncipes William e Harry ou astros de cinema, música e esporte. Quem aí vai se candidatar?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;