Esportes Titulo
Santos recebe convite para jogar um amistoso no México em fevereiro de 2017
30/08/2016 | 20:13
Compartilhar notícia


Em visita à Vila Belmiro nesta terça-feira, o vice-presidente executivo do Toluca, Francisco Suinaga Conde, fez um convite formal ao Santos para que o time da Baixada Santista faça um amistoso para celebrar o centenário do clube mexicano. "Para os clubes mexicanos é muito importante entender como é o futebol em um país tão relevante como o Brasil. E um clube emblemático é o Santos. É um privilégio estar aqui", afirmou o dirigente mexicano.

"Em fevereiro do ano que vem o nosso clube completa 100 anos. Estamos remodelando o estádio, mas a celebração também precisa ser em campo. É bom explorar possibilidades à altura da história do Santos", completou Francisco Suinaga Conde.

Já o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que vai analisar a proposta. Ele não confirmou a presença da equipe santista porque o amistoso coincidiria com jogos do Campeonato Paulista, em fevereiro. "É importante mantermos as relações internacionais", disse o dirigente santista.

Além do amistoso, o Santos estuda a possibilidade de realizar uma pré-temporada nos Estados Unidos. O time da Vila Belmiro estuda a realização de um amistoso, em janeiro, contra o New York Cosmos, clube que Pelé defendeu nos anos 70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;