Cultura & Lazer Titulo
Leandra Leal comenta a boa forma na minissérie Justiça: - Precisava de um corpo mais seco e definido
30/08/2016 | 11:35
Compartilhar notícia


A minissérie Justiça vem conquistando cada vez mais o público. A trama, que põe em xeque as concepções do que é ser justo em diversas situações, tem um elenco de grandes nomes que dão vida para grandes personagens. Uma destas personagens é Kellen, interpretada por Leandra Leal. A personalidade de Kellen é tão marcante que vem causando debates nas redes sociais, onde o público já nomeia este o grande papel da vida de Leandra. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz comenta esta oportunidade que recebeu e como ela vê a personagem, que tem um perfil mais sensual.

- Ela é uma figura absurda, vaidosa, ambiciosa, pensa só nela. Só a Manuela [Dias, autora] teria a ousadia de me escalar para esse papel. Kellen é diferente do que eu venho fazendo em televisão. É divertida, nada injustiçada. Ela é uma pessoa que arrisca, tem uma moda dela, diz.

O strip-tease que Kellen fez para o marido foi tão significativo que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na última terça-feira, dia 23.

- Cenas assim mexem com o imaginário, principalmente porque eu não mostrei nada. Já fiz cenas bem mais fortes no cinema.

E apesar de ter arrasado na curta cena em que mostra um pouquinho a mais, a boa forma de Leandra veio com muitas horas na academia.

- Estou treinando há dois anos. A Kellen é sensual. Precisava de um corpo mais seco e definido.

Kellen pode até ter muitos motivos para querer uma vingança, mas a atriz afirma que nunca pagaria algo na mesma moeda.

- Vingança é um ciclo vicioso de energias negativas. Se alguém te faz alguma coisa, você não deve revidar se vingando. Eu não movo a minha vida pensando em atingir ninguém, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;