Cultura & Lazer Titulo
Luciana Gimenez faz topless em viagem à Itália e rebate críticas sobre sua magreza: Amo meu pequeno derrière
27/08/2016 | 15:13
Compartilhar notícia


Luciana Gimenez está curtindo a vida durante sua viagem pela Itália, mas nem assim ela conseguiu de livrar dos haters.

Apesar da maioria dos seguidores elogiarem sua boa forma, Luciana enfrentou diversas críticas sobre sua magreza e para se defender ela fez textão no Instagram sim!

Ela escreve: E para terminar o dia aqui vai um recado para todas as minhas amigas que me seguem: se ame! Não importa a sua forma física! Se é magra, cheinha, alta, não importa! Se ame! Seja mais você! Mesmo que querida mudar algo, saiba aproveitar suas qualidades únicas! Sua beleza! Não aceite que ninguém te coloque para baixo! Beijos e bom fim de semana!!

E como o bafafá não parou, ela continuou: Good Morning! Bom Dia! Mais uma vez! A todos os amigos e amigas vamos ser felizes! Amo meu pequeno derrière! Tudo lindo! Nada de bullying! Bjs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;