Setecidades Titulo Vila Suiça
Homem tenta matar ex-mulher e ex-sogro em Santo André

Guarda civil afastado se entregou à polícia horas após o crime; vítimas seguem internadas

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
26/08/2016 | 22:28
Compartilhar notícia


Tentativa de homicídio, realizada na noite de ontem, resultou em duas pessoas baleadas, na Vila Suíça, em Santo André. Segundo a Polícia Militar, um GCM (Guarda Civil Municipal) afastado realizou disparos contra a ex-mulher e o ex-sogro.

O atirador, identificado por vizinhos como Eduardo, promoveu os disparos após ir à casa da ex-mulher entregar um aquário. Durante a ação, a dona de casa Kelly Luciana Barbosa da Silva, 34 anos, e o pai, Hilário Barbosa da Silva, 69, foram atingidos com tiros no peito e nas costas, respectivamente.

As vítimas foram socorridas por vizinhos e policiais militares e encaminhadas para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde passaram por cirurgia. Até o fechamento desta edição eles permaneciam no centro cirúrgico, segundo familiares.

Irmão de Kelly, William Barbosa, 38, afirmou que o relacionamento do casal era marcado por brigas. “Um dos motivos para ela se separar foi isso. Mas depois a relação era boa. Toda semana eles faziam a troca dos dois filhos e nunca teve problema.”

Barbosa afirma que, minutos antes da ação, desconfiou de atitude do ex-cunhado. “Quando ele vem aqui nunca sai do carro. Só vi minha irmã correndo junto com meu pai descendo as escadas.”

Segundo a Polícia Militar, logo após a ação, Eduardo se entregou voluntariamente no 6º DP (Jardim do Estádio) de Santo André com uma pistola 380 afirmando ter cometido uma “besteira”. A polícia irá colher depoimentos para dar prosseguimento ao inquérito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;