Cultura & Lazer Titulo
Pata e Mili, de Chiquititas, se reencontram em jantar nostálgico!
26/08/2016 | 13:13
Compartilhar notícia


Para quem cresceu na década de 90 é só ouvir Me dá um A que já dá vontade de completar com Chufa chá!. Ver uma foto delas reunidas então... dá até palpitação ver Pata e Mili assim, juntinhas, de novo!

O reencontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, em São Paulo, e foi bastante inesperado, como Aretha Oliveira contou em seu Instagram. Fernanda Souza estava de passagem pela capital paulista e resolveu ligar para a amiga. As duas conversaram à beça e até falaram sobre o programa que gravaram:

Minha surpresa de ontem!!! Estava pra colocar o pijama quando o telefone toca: - Pê (ela me chama assim), estou em SP, você está aqui? Vamos jantar? Corte para o pijama sendo guardado e uma hora depois um inesperado e delicioso encontro com aquele papo bom de amigas que podem falar abertamente, sabe? Ahhh e de quebra soube que o nosso programa (o programa da Fê que gravamos no mês passado) está ficando maraaa!!! ð??ð??@fernandasouzaoficial , já disse hoje que te amo? Te amo Fezinha!!! #encontroinesperado #sp #amigas #presentedaminhavida #comodiriaFeSouza #plenas #dessaveznaosouaunicaplena




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;