Cultura & Lazer Titulo
Vídeo de Kim Kardashian fazendo twerk é o mais curtido de todo o Instagram!
25/08/2016 | 14:20
Compartilhar notícia


O derrière de Kim Kardashian é um dos mais comentados do mundo. A socialite emagreceu bastante desde o nascimento do segundo filho, Saint West, e está adorando exibir o corpão nas redes sociais.

Mas ela acabou se empolgando com o sucesso do maridão, Kanye West, e publicou um vídeo polêmico em seu perfil pessoal no Instagram.

Ousada, no vídeo Kim aparece fazendo um twerk embaixo da água, o que chegou aos oito milhões de curtidas no aplicativo. Sim, oito milhões! Se você acha pouco, saiba que o pódio de mais curtida da rede era de Selena Gomez, que chegou a ter quatro milhões de curtidas em uma única foto. Com isso, Kim lacra novamente e prova que sempre dará um jeitinho de ser comentada por aí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;