Cultura & Lazer Titulo Série
Wagner Moura já perdeu o peso que ganhou para Narcos!
25/08/2016 | 14:16
Compartilhar notícia
Divulgação


Wagner Moura está arrasando na sua carreira internacional. Agora, ele se prepara para lançar a segunda temporada de Narcos, a sua última na atração já que seu personagem, Pablo Escobar morre. E antes que alguém ache ruim, ele mesmo frisa que isso não é um spoiler, é pura história!

E para lançar a série, o ator está dando uma série de entrevistas, sendo que a mais recente foi no talk show do Jimmy Kimmel. Por lá, ele contou que tinha acabado de chegar do Brasil e que estava sofrendo, já que a sua bagagem e a da sua esposa foram extraviadas! E a onda de azar não para por aí: ele disse que foi ver uma prova de atletismo nas Olimpíadas, já que seus filhos são fãs de Usain Bolt, mas que eles ficaram em lugares péssimos e mal enxergaram o velocista.

Mas o que realmente chamou a atenção de Jimmy foi a perda de peso de Wagner. Ele, que engordou 20 quilos para viver o traficante, conta que fez uma dieta pesada para se livrar dos quilos a mais:

- Não queria voltar ao meu peso antigo, queria me livrar da energia do personagem. Fiz uma dieta vegana, perdi peso e me senti bem, contou ele.

Aliás, os fãs de Narcos quase surtaram nesta quinta-feira, dia 25. Isso porque a página oficial da atração no Facebook fez uma transmissão ao vivo exibindo os dez primeiros minutos do episódio de estreia. Como já é esperado, Pablo consegue fugir e encontra com a sua família.

O que ninguém esperava, no entanto, era que a transmissão fosse interrompida por Pablo, que diz que ninguém rouba dele! Que sacada inteligente, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;