ouça este conteúdo
|
readme
|
Os dois haviam feito a primeira entrega do dia em um restaurante na avenida Piraporinha quando, por volta das 7h, foram rendidos por um dos ladrões, que se aproximou a pé. Armado, o homem obrigou o motorista a guiar o caminhão até o Jardim das Orquídeas, próximo ao matagal onde seriam mantidos presos. Pouco depois, os outros dois assaltantes chegaram ao local em um Uno e levaram o caminhão, enquanto o motorista e o ajudante permaneceram no matagal.
Duas horas mais tarde, um funcionário da transportadora entrou em contato com o motorista pelo rádio da empresa para saber se o roteiro da entrega estava sendo cumprido dentro do horário que havia sido previsto. Acuado pelo criminoso, o motorista deu respostas desconexas, levantando a suspeita do rapaz, que alertou a polícia. Após algumas buscas, o caminhão foi interceptado na praça Giovane Breda, em São Bernardo.
Denilson Ramos, 38 anos, que guiava o veículo, foi preso, mas o ladrão que o escoltava no Uno e o homem que fazia a vigília no matagal conseguiram fugir. Segundo Evandro Lopes Salgado, delegado assistente do 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o caso foi registrado, Ramos não revelou o paradeiro de seus cúmplices e disse que só prestaria esclarecimentos em juízo. Na delegacia, foi aberto um inquérito para apurar o caso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.