Cultura & Lazer Titulo
'Belíssima': Érica fica grávida de André
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
11/03/2006 | 08:49
Compartilhar notícia


Mais uma bomba promete agitar a semana em Belíssima (Globo, 21h). Érica, personagem vivida pela modelo Letícia Birkheuer, diz para André (Marcello Antony) que está grávida e exige que o ex-marido de sua mãe a aceite de volta na mansão em troca do seu silêncio. Ela promete que ninguém saberá da gravidez e que terá o bebê longe de todos, em Londres.

Mesmo sabendo de todo o mal que André provocou para sua família, Érica ainda vai tentar conquistá-lo. E usa todas as suas armas para isso. Mas o plano não deve dar certo, pelo menos num primeiro momento. André fica com ódio da moça, principalmente depois que ela confessa ter engravidado de propósito, e passa a evitá-la. Érica também volta a provocar a própria mãe. Ela procura Júlia (Glória Pires) para contar que voltou a morar na mansão e mente dizendo que André implorou para isso.

Também na próxima semana Júlia começa a traçar um plano para recuperar seus bens. E contará com a ajuda de Vitória (Cláudia Abreu), que finge ter rompido com a cunhada e pede ajuda a André para administrar suas ações da Belíssima.

Estréias – Duas novas novelas estréiam na próxima semana: Sinhá Moça (Globo, 18h) e Cidadão Brasileiro (Record, 20h30). O folhetim da Record, que vai concorrer com a global Belíssima, se desenvolve em quatro fases e narra a trajetória de Antônio Maciel (papel de Gabriel Braga Nunes), um trabalhador que enfrenta desafios para vencer na vida e sonha ter um futuro tranqüilo. Mas logo nos primeiros capítulos, o protagonista da trama é roubado e fica desempregado e endividado.

Já Sinhá Moça, novela de época que substitui Alma Gêmea, mostra o Brasil de 1866. O romance gira em torno da protagonista Sinhá Moça (Débora Falabella), que tem ideais abolicionistas, mesmo tendo como pai o coronel Ferreira (Osmar Prado), o maior escravocrata da região. Logo no segundo capítulo Sinhá Moça conhece Rodolfo (Danton Mello), por quem irá se apaixonar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;