Setecidades Titulo
Assaltante é morto quando fugia da polícia
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Um homem não identificado foi morto ontem pela Polícia Militar de Santo André após uma troca de tiros. Ele tentava fugir dos policiais depois de realizar uma série de assaltos com dois comparsas na noite de anteontem na região do Jardim Marajoara.

O primeiro roubo da noite do suspeito foi em um escritório. O trio entrou no imóvel para levar um Ford EcoSport. Ao descobrirem que o imóvel não era uma residência, renderam um dos sócios da empresa e uma secretária e levaram celulares, uma câmera digital e um telefone celular.

Já com o carro roubado, o trio desceu três ruas do mesmo bairro e entrou em uma padaria. Lá, anunciaram outro assalto. No local, levaram mais celulares de clientes e dinheiro dos caixas. “Foi rápido. Só um deles estava armado. Eles foram para o caixa e depois abordaram os clientes, pedindo carteiras, celulares, essas coisas”, contou um funcionário do comércio.

Da padaria, o trio seguiu para a Vila Suíça, ainda em Santo André. O alvo foi a segunda padaria da noite. O modo do crime foi o mesmo. “Eu estava do outro lado da rua. Vi a EcoSport chegar e os caras descerem. Assim que saiu do carro, um dos caras já sacou uma arma. Na hora já vi que era assalto”, lembrou um funcionário da segunda padaria assaltada.

Avisada dos três crimes, a Polícia Militar passou a procurar a EcoSport.

No Jardim Marajoara, uma viatura cruzou com o veículo. O trio tentou fugir descendo do veículo e correndo para um terreno baldio. Os policiais seguiram os assaltantes. No mato do terreno, o suspeito teria atirado contra os policias, que revidaram os disparos e o acertaram. Os outros dois – que não estariam armados, segundo a Polícia Militar –, conseguiram escapar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;