Setecidades Titulo
Vigilante é morto com dois tiros em Mauá
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
10/08/2003 | 18:12
Compartilhar notícia


O vigia noturno José Roberto Silva dos Santos, 31 anos, foi morto com três tiros na noite de sábado, no bairro Paranavaí, em Mauá, quando saía de casa para o trabalho. A polícia não tem informações sobre os responsáveis pelo crime, que atingiram Santos e fugiram sem deixar pistas. Vizinhos disseram suspeitar de uma tentativa de assalto. No entanto, nada foi levado pelo autor do assassinato.

O vigia foi atingido nas costas e no pescoço, depois de abrir o portão de casa, e parar seu carro – um Golf – em frente ao local, na rua Cambé. Também vigia, o irmão de Santos, C.S.S., 26 anos, que mora no mesmo local, estava na casa de um amigo e ouviu os tiros.

Ele correu até a rua Cambé, onde encontrou o irmão caído junto ao carro. Segundo a polícia, Santos recebeu dois tiros nas costas. Ele pode ter sido atingido ao virar de costas para a rua para fechar o portão.

O vigia foi socorrido e levado para o hospital Radamés Nardini, mas não resistiu aos ferimentos. Santos fazia segurança em uma rua de um bairro de classe média alta de São Bernardo e morava em Mauá há mais de cinco anos. Ele deixa a mulher e um filho de 6 anos. Foi velado domingo no cemitério Vale da Paz, em Mauá. Santos vai ser sepultado nesta segunda-feira em Inhapi (AL), local onde nasceu e vive sua família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;