Nacional Titulo
Fábrica de pipoca admite que funcionário perdeu dedo
Do Diário do Grande ABC
05/07/2000 | 12:03
Compartilhar notícia


A fábrica da pipoca Mágico de Oz admitiu que um funcionário teve um dedo prensado no dia 20 de junho, quando foi fabricado o lote do qual fazia parte o saco do produto em que a dona de casa Thânia Honorato, de Mogi das Cruzes, encontrou um pedaço de dedo humano.

A empresa, porém, afirmou que o dedo do funcionário foi amputado em um hospital. O lote fabricado no dia do acidente está sendo retirado do mercado.

A Vigilância Sanitária advertiu a empresa por falta de higiene e iluminaçao, entre outras irregularidades. Perto da fábrica há inclusive um galinheiro.

Segundo informaçoes do programa Cidade Alerta, da Rede Record, Thânia estava comendo a pipoca, com seu filho de 8 anos, quando achou, como ela mesma definiu, "uma coisa estranha". Ao analisar melhor o "objeto", percebeu que era um dedo, que tinha até unha e impressoes digitais.

As informaçoes sao da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;