Cultura & Lazer Titulo
Dado Dolabella é condenado por agredir Piovani
Do Diário OnLine
04/08/2010 | 14:08
Compartilhar notícia
Divulgação


A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, condenou na terça-feira o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani em uma boate no Rio de Janeiro no dia 22 de outubro de 2008.

Como o caso corre em segredo Justiça, ainda não foi informada a pena que será aplicada, que poderá chegar a quatro anos ou ser convertida, já que o ator é réu primário. Dado ainda poderá recorrer da decisão.

O advogado de Dado, Michel Assef Filho, explicou que ainda não vai comentar a sentença que Dado irá receber porque não teve acesso a ela, mas afirmou que pretende recorrer.

O ator foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, por lesão corporal leve após agredir a ex-noiva Luana Piovani, na boate 00, quando a atriz festejava a estreia de uma peça. O indiciamento foi feito com base na Lei Maria da Penha.

O laudo atestava que a atriz teve uma escoriação no dorso da mão direita, medindo três por três milímetros e uma mancha causada por uma pancada no braço esquerdo.

As gravações das câmeras de segurança da boate desmentiram a versão do ator, que negou a agressão. As imagens também comprovam que Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório, 62 anos, pelo braço, quando ela tentou intervir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;