Esportes Titulo
Imes recebe o Maringá na Liga Petrobras de Handebol Masculino
Do Diário OnLine
Com Agências
05/10/2005 | 16:09
Compartilhar notícia


A Liga Petrobras de Handebol Masculino parte para momentos decisivos. A exemplo do que aconteceu com o torneio feminino, os três primeiros colocados já estão praticamente classificados, mas as posições ainda não estão definidas. Buscando justamente melhorar a colocação na tabela, o Imes / São Caetano, terceiro colocado (23 pontos), enfrenta na quinta-feira o sétimo Unimed / Olímpico / Maringá, às 20h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano. A partida terá transmissão ao vivo pela BandSports.

A rodada ainda conta com os seguintes jogos: a vice-líder Metodista / São Bernardo encara a líder Unifil Londrina / Sercomtel, às 19h30, no Ginásio Baetão, em São Bernardo; Pinheiros, quarto colocado, recebe o nono FME Itajaí, em São Paulo. Fechando a rodada, o sexto Americana Handebol encara o quinto Adeblu / Blumeterra, também às 20h, no Ginásio do Bairro Antonio Zanaga, em Americana (SP).

O armador Jaqson, do Imes, entende que a vitória contra o Unimed é fundamental para ajudar a embalar a equipe para as disputas das semifinais. "Nossa meta é vencer os três últimos jogos que nos restam para ganhar confiança e ir com tudo para as finais da Liga. Nosso time está muito bem arrumado, confiante de que podemos conquistar esse objetivo", disse.

O técnico Valmir Augusto Fassina, do Unimed, sabe das dificuldades que terá pela frente, principalmente por sua equipe estar desfalcada do terceiro maior artilheiro da Liga, o armador Vinicius Btrechiliare, que já anotou 54 gols.

Enquanto as equipes brigam por melhores colocações, a artilharia do torneio também está sendo muito disputada. O líder é Miguel Pires, do ACH / N Paiva / América / Fume / Sesi, com 75 gols. Em segundo aparece Arlindo Fagundes, do Adeblu / Blumeterra, que já anotou 69 gols. Vinicius Btrechiliare, do Unimed, é o terceiro com 54 gols, um a mais que Helio Justino, da Metodista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;