Internacional Titulo
Príncipe William se diz comovido com os atentados de Londres
Da AFP
08/07/2005 | 12:09
Compartilhar notícia


Em visita oficial à Nova Zelândia, o príncipe William se disse muito comovido com os atentados que afetaram Londres e expressou suas "sinceras condolências" às famílias das vítimas. "Estou comovido e muito triste por saber dos terríveis acontecimentos que se produziram em Londres", afirmou em um comunicado.

O filho mais velho do príncipe Charles, de 23 anos, terminará no domingo uma visita de 11 dias à Nova Zelândia. Nesta sexta-feira, o príncipe cancelou um passeio de observação de baleias.

"Nesta circunstância, estou seguro de que os neozelandeses e os torcedores dos Leões (time britânico de rugby em excursão pela Nova Zelândia) se unem a mim para transmitir às famílias e aos amigos das pessoas que foram diretamente afetadas minhas sinceras condolências", acrescenta o texto. "Nossas orações e nossa recordação os acompanham".

O príncipe William é o segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;