Nacional Titulo
Foragido é detido assaltando ônibus em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
05/05/2003 | 08:20
Compartilhar notícia


O foragido Josias Mendes da Silva, 30 anos, foi preso na noite deste domingo quando roubava um ônibus da Viação Jurema na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo.

Uma testemunha, que estava no interior do coletivo, notou o assalto e avisou a Polícia Militar, que parou o veículo. Com o bandido, foram apreendidos R$ 13, 22 passes e uma pistola 765, além de documentos falsos.

Mendes estava foragido desde janeiro de 1998, quando escapou da carceragem do 33º Distrito Policial (Pirituba). Ele já tem passagem pela polícia por tráfico, homicídio, receptação e apropriação indébita.

O caso foi registrado no 102º Distrito Policial (Capela do Socorro) como roubo tentado, resistência à prisão, falsidade ideológica e captura de procurado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;