Esportes Titulo
Tigre aposta na experiência e no carisma do técnico Palhinha
Do Diário do Grande ABC
04/01/2007 | 21:16
Compartilhar notícia


O São Bernardo é outra indiscutível força do Grande ABC na Copa São Paulo de Juniores. O Tigre investe no currículo do técnico Palhinha, ex-São Paulo e uma dezena de clubes do futebol brasileiro, na tentativa de apresentar uma boa performance no principal torneio da categoria no país.


Palhinha tem a base titular para a estréia de domingo diante do ABC de Natal, às 14h, no Baetão. No entanto, ele mantém uma dúvida no meio-campo: Luís ou Da Cunha. Ambos pretendem acirrar o duelo no coletivo de hoje no local dos confrontos da chave também ocupado pelo São Caetano e Botafogo do Rio.


Outra posição indefinida é a de goleiro. Palhinha ainda não sabe se coloca Wellington ou Thiago. O trio de zaga, porém, prevê Zago, Cuiabá e Baiano. Para ocupar as duas alas, Renan (na direita) e Fabinho (na esquerda). Se Luís e Da Cunha disputam uma vaga no quadrado, Emerson e Fabinho vão preencher o setor. O sistema ofensivo de Palhinha confia demais no embalo da ágil dupla Marcos Júnior e Washington.


A exemplo do que acontece no Santo André, o presidente do São Bernardo, Edinho Montemor, destaca o possível equilíbrio do torneio. Mesmo assim, o dirigente bota fé nos meninos do Tigre. Às 19h30 de hoje, os organizadores promovem o congresso-técnico da Copinha na sede relativa a São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;