ouça este conteúdo
|
readme
|
São Paulo, 18 - Enquanto a Rosa de Ouro desfila, sempre como uma das favoritas do carnaval paulistano, as arquibancadas do sambódromo são tomadas pelas cores verde e branco. A Mancha Verde, escola da tradicional torcida uniformizada do Palmeiras, será a última escola a desfilar, logo após o Acadêmicos do Tucuruvi, que entra na passarela depois da apresentação da Rosas de Ouro.
A torcida da Mancha, que sempre rivaliza com a da corintiana Gaviões da Fiel, vai explodir quando os primeiros acordes do samba enredo forem ouvidos, já com os primeiros raios de sol surgindo no céu de São Paulo. A Mancha encerra o primeiro dia de desfiles do carnaval Paulistano, trazendo o batuque do candomblé em seu enredo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.