ouça este conteúdo
|
readme
|
Antes mesmo de entrar em campo, até a torcida cobra goleada diante dos cariocas. Mas o técnico Vadão não quer saber de corpo mole e lembra que sua equipe reserva, no Atlético-PR, venceu nove jogos e perdeu apenas um.“ Tenho o exemplo e aprendi que o fato de não jogar com os titulares é relativo. Vamos entrar em campo contra o Vasco e para mim é indiferente se é A ou B”, alertou.
Nesta segunda à tarde, Vadão tinha praticamente definido a equipe que entra jogando, depois de um treino contra os juniores. A dúvida tática é se Belletti entra na lateral-direita ou no meio-campo, disputando uma vaga com Souza ou Carlos Miguel. Se prevalecer a segunda opção, Reginaldo Araújo faz sua estréia pelo São Paulo. A baixa do dia foi Alexandre, que saiu com problemas no ombro. Sidnei e Fabiano são as opções.
A chegada de reforços ainda mexe com a cabeça do técnico. Ele espera um meia e um centroavante. Kelly, do Atlético-PR, renovou seu contrato com o time paranaense e não vem mais. Mas Adriano, que não acertou salário com Olympique, ainda pode surgir.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.