Esportes Titulo
Peixe empata jogo-treino e Dorival pede paciência com time e Giovanni
Das Agências
12/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos não saiu do empate por 2 a 2 com o Red Bull, time de Campinas que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista, em jogo treino ontem à tarde, na Vila Belmiro. O meia Giovanni atuou todo o segundo tempo, quando entraram todos os reservas. Com 37 anos, o atleta que fez história no clube teve uma atuação discreta. O meia não atua em uma partida oficial desde abril do ano passado, quando disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim.

"Ocorreu uma dificuldade natural do Giovanni, até por causa do muito tempo sem contato com bola. Não tenho dúvida de que ele vai reencontrar seu espaço em campo", afirmou o comandante, que vetou a participação do meia na estreia do Santos no Campeonato Paulista, domingo, contra o Rio Branco.

Com relação a equipe, o técnico disse ter ficado satisfeito. "Pelo pouco que estamos treinando, foi até acima do que esperávamos. Os trabalhos até agora procuraram priorizar mais a parte física e alguns jogadores estão realmente estafados", ressaltou Dorival.

O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1, com gol de André para a equipe do litoral e do volante Hudson para o time do interior. Cinézio virou o jogo em cobrança de pênalti, e Vinícius deixou tudo igual nos minutos finais.

Enquanto isso, fizeram reforço muscular no CT Rei Pelé o lateral-direito Maranhão, o zagueiro Durval, o meia Marquinhos e os atacantes Maikon Leite e Fabiano. Já o goleiro Fábio Costa, em fase final de recuperação da lesão no pé direito, fez treino leve também no centro de treinamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;