Cultura & Lazer Titulo Festa
Guilherme Arantes retorna à região para show comemorativo

Cantor celebra 40 anos de carreira hoje no Paulo Machado de Carvalho

Marcela Munhoz
30/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Tem gente que nasce para trabalhar, contribuir com a sociedade de alguma forma. Guilherme Arantes é desses, incansável em seu ofício. E os números não deixam mentir: em 40 anos de carreira somou 40 coletâneas, sendo que emprestou voz ou composição para, no mínimo, 25 temas de novelas.

Meu Mundo e Nada Mais, Cuide-se Bem, Amanhã, Extase, Aprendendo a Jogar, Deixa Chover, Planeta Água, O Melhor Vai Começar, Lance Legal, Pedacinhos, Cheia de Charme e Coisas do Brasil são algumas canções que fizeram história no mercado musical e na vida do artista.

Tudo isso para anunciar que Guilherme Arantes vai trazer um pouquinho de todo essa bagagem cultural para o palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, hoje, a partir das 21h.

Também fazem parte do repertório da apresentação as faixas que estão no último CD do cantor, Condição Humana, o 26º disco da carreira. Não devem faltar títulos como Olhar Estrangeiro, Onde Estava Você, O Que Se Leva e Tudo que Eu Só Fiz por Você. A ideia do show desta noite é proporcionar um clima intimista entre artista e público, já que a performance de Guilherme Arantes será feita com a ajuda de um piano.

Guilherme Arantes – Show. Hoje, às 21h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Ingressos.: R$ 60 e R$ 120, com vendas pelo site https://ticketbrasil.com.br. A abertura da casa está marcada para às 19h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;