Política Titulo DIADEMA
Sem Marilza, Vaguinho oficializa Cida como vice

Pré-candidato do PRB confirma vereadora, já que presidente da OAB apoiará Lauro Michels

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
28/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Pré-candidato a prefeito de Diadema pelo PRB, o vereador Vaguinho do Conselho confirmou ontem internamente o nome da também parlamentar Cida Ferreira (PMDB) como vice na chapa que disputará o comando do Paço em outubro. O anúncio a pré-candidatos a vereador e a cúpula da coalizão ocorreu após a presidente licenciada da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Diadema, Marilza Nagasawa (PSC), contrariar posicionamento do partido e anunciar adesão ao prefeito Lauro Michels (PV), que tentará reeleição. Ela, até então, era a única concorrente a compor dobrada.

Com sete mandatos na Câmara, Cida sempre liderou preferência do grupo republicano para ser a número dois. Ela ganhou força quando anunciou que não concorreria mais à Câmara. À época, Vaguinho evitou cravar a peemedebista na chapa majoritária.

“Agora, de fato, está definido que a Cida será a vice. Seu nome sempre esteve (na frente pela vaga), mas não tínhamos pressa em definir porque precisa ser construído na rua e com as pessoas que estão em nosso projeto”, comentou Vaguinho, citando que o vereador Ricardo Yoshio (PRB) e o empresário David Schimitd (PRB) também foram avaliados.

Cida irá deixar seu espólio eleitoral para seu assessor de gabinete e segundo vice-presidente do PMDB, Manoel Pereira de Souza, na briga por uma cadeira no Legislativo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;