Cultura & Lazer Titulo
Johnny Depp estaria consciente de que pode perder o caso no tribunal com as acusações de Amber Heard
27/07/2016 | 10:18
Compartilhar notícia


Apesar de algumas pessoas ainda desconfiarem das agressões que Amber Heard teria sofrido de Johnny Depp, parece que o próprio ator estaria consciente de que pode perder o caso no tribunal. Segundo informações do site TMZ, o time de defesa de Depp compareceu a uma audiência emergencial na última terça-feira, dia 26, para resolver alguns problemas críticos que permaneciam sobre a situação.

A defesa alega que o astro tem todo o direito de confrontar Amber pelas acusações de violência doméstica, porém, Johnny está preocupado em como a perda do processo pode atingi-lo emocionalmente e financeiramente. Ele ainda acredita que uma ordem de restrição permanente irá surgir num futuro próximo.Além disso, de acordo com a Us Magazine, Amber estaria acusando o ex-marido de estar enrolando para assinar os papéis do divórcio propositalmente.

Enquanto ele não assina, ainda estaria pedindo para que ela assinasse acordos de confidencialidade antes dele fornecer a sua situação financeira. Segundo uma fonte, Depp estaria negando apresentar documentos financeiros básicos e ganhando tempo para se preparar melhor para o tribunal. O próximo julgamento está marcado para o dia 6 de agosto, um sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;