Política Titulo Mauá
Volpi adia anúncio à espera de Márcio Chaves
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
27/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Ribeirão Pires e pré-candidato ao Paço de Mauá pelo PSDB, Clóvis Volpi decidiu seguir com o suspense sobre quem será escolhido para o ocupar o posto de vice. O Diário apurou que o favorito para a vaga é o ex-vice-prefeito Márcio Chaves (PSD), que também se coloca como prefeiturável, mas Volpi decidiu esperar até sexta-feira pela decisão do pessedista para bater o martelo.

O tucano havia dito que anunciaria ontem seu companheiro de chapa, mas acabou tirando o dia para tirar fotos com os candidatos a vereador para o material de campanha. Além de Márcio Chaves ainda não ter definido se desistirá ou não para integrar a chapa de Volpi como número dois, o ex-prefeito de Mauá e principal fiador do projeto do tucano, José Carlos Grecco (PSDB), se ausentou da cidade, o que postergou a definição. O tucano é cotado para a vice, caso a legenda aposte em chapa pura.

Outros dois nomes também correm por fora na disputa interna: o do ex-vereador Ivann Gomes, o Batoré (PRTB), e do presidente do PTN local, Evandro Aparecido Izidoro.

Márcio Chaves admitiu conversas com Volpi, mas negou cogitar composição “Tenho tido um diálogo normal para debater a cidade e o cenário político”, despistou.

Márcio Chaves foi militante histórico do PT de Mauá. Deixou o petismo no ano passado. Escolhido pelo ex-prefeito Oswaldo Dias (PT) para disputar a sucessão em 2004, chegou a vencer o primeiro turno, mas às vésperas da segunda etapa do pleito teve a candidatura cassada após ter seu nome vinculado à polêmica exposição Túnel do Tempo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;