Economia Titulo Oportunidade
Mutirão do crédito acontece hoje, das 8h30 às 13h, no Senac Sto.André

Será apresentado empréstimo de capital de giro para pequenas empresas

Da Redação
26/07/2016 | 07:12
Compartilhar notícia


Será realizado hoje, das 8h30 às 13h, o ‘Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC’, em Santo André. O evento apresentará aos empresários linha de crédito destinada a financiamento de capital de giro para as micro e pequenas empresas, com condições atraentes, como juros mais competitivos, além de informações sobre o Fampe (Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas) do Sebrae, que pode ser utilizado como garantia na tomada do empréstimo. O mutirão contará ainda com rodada com instituições financeiras.

A entrada e os serviços oferecidos durante o evento são gratuitos. O mutirão será realizado no Senac Santo André, localizado na Avenida Ramiro Colleoni, 110, Centro.

O evento será promovido por meio de parceria entre a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), a Prefeitura de Santo André, o Sebrae Nacional e o Sebrae São Paulo, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC e a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;