ouça este conteúdo
|
readme
|
O secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, e o presidenteda Ucrânia, Petro Poroshenko, realizaram uma coletiva de imprensa após o encontro do líder ucraniano com as autoridades da OTAN.
Stoltenberg declarou que os líderes chegaram a um acordo sobre um novo Pacote de Assistência Compreensiva para a Ucrânia que ajudará o país a implementar as mudanças no Estado que já estão ocorrendo. "Uma Ucrânia independente, soberana e estável, firmemente comprometida com a democracia e com a lei é a chave para a segurança Euro-Atlântica", afirmou o secretário-geral.
Já Poroshenko se comprometeu a continuar a reforma nas instituições do país e nas forças armadas, além de combater a corrupção. Os líderes também condenaram as ações da Rússia na Crimeia e outras ações hostis no território ucraniano. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.