Cultura & Lazer Titulo Universidade
Matthew McConaughey vira professor de uma universidade norte-americana
01/07/2016 | 14:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Matthew McConaughey deixou de ser conhecido apenas como galã há muito tempo. Vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Clube de Compras Dallas, o astro se dedica cada vez mais a papeis que irão exigir o seu máximo. Agora, ele poderá compartilhar essa sua experiência, já que começará a dar aulas de cinema!

Sim, isso mesmo, o marido de Camila Alves ganhará o título de professor na Universidade do Texas, em Austin, e irá ensinar cinema para os alunos a partir de agosto deste ano, período em que o ano letivo começa nos Estados Unidos. O anúncio foi feito por meio da página do Facebook da faculdade, junto com um vídeo, anunciando o seguinte:

Ele está nos filmes. Ele está nos campos. Agora Matthew McConaughey está na sala de aula.

Além do ator, outra pessoa que estará presente no corpo docente é Gary Ross, conhecido por ter dirgido o primeiro filme da franquia Jogos Vorazes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;