Prefeito entrega via e ponto de ônibus que custaram R$ 100 mil com festa e fogos de artifício
ouça este conteúdo
|
readme
|
Com direito a fogos de artifício e carros estacionados irregularmente, o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), inaugurou ontem o ponto de ônibus do bairro Parque Aliança e a calçada que leva à Firp (Faculdades Integradas de Ribeirão Pires). A obra custou R$ 100 mil aos cofres públicos municipais.
Em evento realizado no auditório da Firp, em que estiveram presentes os secretários e as vereadoras Cléo Meira (PTN) e Berê do Posto (PMN), pouco mais de 60 pessoas foram assistir à fala do prefeito, que destacou logo no início que a maioria dos presentes era composta por comissionados e não pelo público esperado.
“Eu pretendia falar pelo menos uma hora e meia sobre nossas conquistas, mas como vejo que a maioria dos presentes é de nossos funcionários e não de alunos, não acho que haja necessidade”, afirmou. Na sequência, ele conduziu a plateia para contemplar a nova calçada. Diversos carros estavam estacionados ilegalmente no canteiro recém-entregue.
De acordo com o peemedebista, está sendo inaugurada série de feitos de “pequeno e médio” portes, como a pavimentação de ruas e a manutenção do sistema de iluminação pública.
“Eu fui vereador por três anos e nós fizemos uma série de requerimentos. Uma das minhas vontades quando quis ser prefeito era justamente fazer o que não era feito. Sei que vamos receber críticas dizendo que o prefeito foi à faculdade inaugurar um ponto de ônibus e uma calçada, mas estou tranquilo. Sei que a obra irá servir aos alunos”, admitiu.
Os eventos fazem parte da agenda do prefeito, que tem apenas até o dia 2 para comparecer a inaugurações – um dos motivos pelos quais ele reconheceu estar participando da promoção das obras.
“Hoje (ontem) eu fiz questão de vir aqui por é uma obra de pequeno porte, mas é uma reivindicação antiga. Na verdade, é para ter uma oportunidade de falar com as pessoas, de passar para elas o que tem sido feito ao longo desses três anos”.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.