Modelos com o look de Audrey no filme mostraram jóias assinadas por Paloma, uma delas a mais cara da loja: um colar com uma tanzinita de 129 quilates, uma pedra roxa, meio azulada, presa por quatro voltas de pérolas e ornamentada com diamantes, no valor de R$ 743 mil. A peça fica no Brasil até a próxima semana. Mas é possível encontrar produtos mais acessíveis: a jóia mais barata da loja é uma corrente de prata, que sai por R$ 116.
James Quinn relacionou a escolha de São Paulo como sede da primeira loja Tiffany da América do Sul ao poder aquisitivo da cidade: “O mercado de consumo de São Paulo tem a imagem da Tiffany”. Paloma concorda: “A brasileira tem o estilo que se adapta às minhas jóias”, afirmou. A maioria das criações de Paloma é exuberante, com pedras coloridas, como o bracelete de ouro que ela mesma usava, incrustado com 20 pedras de várias cores. A criação faz parte da coleção que fez para comemorar, no ano passado, seus 20 anos como designer da empresa.
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