Cultura & Lazer Titulo
Empresário de Christina Grimmie cria página e pede contribuições para a família da cantora
13/06/2016 | 10:06
Compartilhar notícia


A morte de Christina Grimmie realmente deixou o mundo chocado e bem triste. A cantora de apenas 22 anos de idade morreu vítima de tiros de um atentado na última sexta-feira, dia 10, após fazer um show em Orlando, nos Estados Unidos.

E em sua página no Twitter o empresário da moça, Brian Teefey, que é padrasto de Selena Gomez, postou o link de uma página para pedir contribuições para da família da cantora.No comunicado, ele escreveu emocionado com todos os últimos acontecimentos que levaram ao falecimento de Christina:

As palavras não podem descrever a dor que estou sentindo. Eu aprendi esse negócio através dos olhos de um pai, Christina foi uma segunda filha para mim. Tudo que eu queria fazer era para ajudá-la a alcançar seus sonhos musicais e a proteger dos perigos associados a um negócio.

E continuou:

Eu nunca poderia ter imaginado que este evento era uma armadilha terrível que precisava ser evitado. Em honra a Christina eu criei uma página Go Gund para ajudar a sua família em uma hora de necessidade. Como a família mãe, pai e irmão fizeram o possível e se sacrificaram para apoiar Christina em sua jornada musical, eles não fizeram nada mais que amá-la e apoiá-la como a melhor família que eu conheci. A única preocupação nesse momento é que eles se recuperem. Grimms eu te amo e sinto falta de você além de qualquer compreensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;