Política Titulo
Coordenador da Segurança da Câmara sai da UTI
Do Diário OnLine
Com agências
08/06/2006 | 22:15
Compartilhar notícia


O servidor Normando Fernandes, que ficou ferido durante a invasão da Câmara dos Deputados, deixou nesta quinta-feira a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Fernandes é coordenador de Apoio Logístico do Departamento de Polícia Legislativa da Câmara.

Ele está internado desde terça-feira, dia em que integrantes MLST (Movimento de Libertação dos Sem-Terra) promoveram um quebra-quebra nas dependências da Câmara. Fernandes foi atingido por uma pedra na cabeça e teve afundamento craniano.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o servidor está lúcido e com sinais vitais normais. Depois de receber alta, ele continuará em observação num apartamento do hospital, sob os cuidados de um neurocirurgião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;