Nacional Titulo
Menor diz que sete internos participaram de crimes
Do Diário do Grande ABC
29/10/1999 | 15:28
Compartilhar notícia


Um interno da unidade Imigrantes da Febem, cuja identidade nao foi revelada, afirmou, nesta sexta-feira, que sete internos tiveram participaçao nas quatro mortes ocorridas no complexo durante a rebeliao do último fim de semana, a mais violenta já registrada na Febem. A revelaçao do menor foi feita durante o depoimento que está prestando, nesta tarde, à polícia, na Delegacia Seccional Sul. A polícia tinha a informaçao de que seis menores teriam participado dos crimes. Sao eles: Fabiano Antônio de Castro, 18 anos, (que confessou) M.D.D., conhecido como Marcelo, Pablo, Baianinho, Satanás e Monstrinho. O sétimo acusado seria o interno conhecido como Gigante.

O suspeito ainda nao foi localizado, pois com a transferência dos internos, a polícia ainda nao sabe qual o destino de cada um. Segundo o depoimento, Gigante trabalhava na copa da ala 6 do complexo.

A polícia também investiga denúncias de que monitores teriam incentivado as rebelioes.

As informaçoes sao da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;