Cultura & Lazer Titulo Sentença não divulgada
Ator de The Shield é condenado por matar a esposa
31/05/2016 | 15:32
Compartilhar notícia
Internet/Reprodução


O julgamento de Michael Jace chegou ao final nesta terça-feira, dia 31, e ele foi condenado por homicídio em segundo grau, afirmou a NBC de Los Angeles. A sua sentença, no entanto, não foi divulgada.

Michael atirou na esposa, April, em 2014 e na casa em que eles moravam. Os dois filhos do casal estavam no local e presenciaram a cena. Após ser preso, o ator, que já atuou em séries como The Shield, foi proibido de se aproximar das crianças e chegou a alegar que era inocente.

O advogado de Michael tentou alegar que ele deveria ser condenado por homicídio doloso, já que ele não tinha premeditado o ato, mas a promotoria alegou que ele estava abalado desde que a esposa tinha anunciado que queria um divórcio, sendo que dois anos antes ele já tinha atirado na perna de April.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;