Cultura & Lazer Titulo
Fábio Assunção entrega o motivo do sucesso de Totalmente Demais
30/05/2016 | 12:28
Compartilhar notícia


Nesta segunda-feira, dia 30, o triângulo amoroso de Eliza, Jonatas e Arthur chega ao fim em Totalmente Demais. E Fábio Assunção parece estar muito orgulhoso do resultado final da novela e de seu personagem, após ficar oito anos afastado das telinhas.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator acredita que o único motivo da novela ter feito sucesso e conquistado o público são os atores mais jovens que compunham o elenco da trama:

- Rolou uma troca muito legal entre todas essas gerações. Temos uma turma de 20, 30, 40 anos de idade trabalhando junta. Não teve essa de Ah, esses são mais experientes. Aprendi muito em Totalmente Demais. Esse pessoal novo é raçudo. Eles vêm com tudo

Segundo o veículo, com o fim da novela, Fábio viajará durante 40 dias para aproveitar as férias. Em seguida, volta ao Rio de Janeiro para realizar um projeto no teatro com o amigo Otávio Muller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;