Cultura & Lazer Titulo
Após ataque, assessora de Ana Hickmann está se recuperando bem, mas continua em observação
24/05/2016 | 16:55
Compartilhar notícia


No último final de semana, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio de um homem que dizia ser seu fã. A apresentadora estava junto com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovana Alves de Oliveira, que acabou levando dois tiros para defender Ana.

Após o atirador morrer, com uma atitude rápida por parte de Gustavo, Giovana foi levada imediatamente ao hospital, onde recebeu cuidados médicos. Ela está, aos poucos, se recuperando, mas já apresenta uma melhora significativa. A assessoria do Instituto Biocor divulgou um boletim médico mais recente nesta terça-feira, dia 24, afirmando o seguinte sobre ela:

A paciente Sra. Giovana Alves de Oliveira encontra-se em tratamento intensivo, está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos, não apresenta febre. Respira normalmente sem aparelhos.

O comunicado ainda continua:

A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente. Em vista da gravidade das lesões com as quais foi admitida permanece no CTI para tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;